Google+

Gunshouse

Gunshouse
Gunshouse

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Tudo que é bom dura pouco, adeus BT65

Este ditado popular "Tudo que é bom dura pouco! " veio direto a este assunto.
Estou me desfazendo de minha Bt65,  vendida por questões financeiras.
Ja vi muitos dizendo que não tem precisão  e etc,  mas não concordo.
Com chumbinho de qualidade ela faz grupos ctc de 0.8* a 50m,  algo impressionante para a potência que tem.  De longe a melhor carabina no conjunto potência / precisão que já tive.
Ou os comentários sobre ela não procedem ou eu tive a sorte extrema e ganhei na loteria com um exemplar perfeito e fora do normal.
Vai deixar saudades!

3 comentários:

  1. Bah meu amigo fico triste por ti, pq eu tenho uma BT65 SB ELITE e afirmo tudo o que vc disse, é muito boa esta carabina, mas vc conquistará outra, sei que o motivo de vc se desfazer dela é nobre, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. qual a munição usada para precisão da bt65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bt65, assim como todas as carabinas de alta potência, se beneficiam com o uso de munição mais pesada e com coeficiente balísticos elevado. Logicamente que a qualidade da munição conta e muito.
      Eu gosto muito, para ela, do JSB Monster, Ultrashock e Heavy. H&N Baracuda Power e Baracuda. Skenco BigBoy (Com resalva, não serve no carregador e deve ser alimentado diretamente no cano, um a um, com pinça e com cuidado para não amassar. Resultado fantástico)

      Excluir

Deixe seu comentário sobre este post.
Ao fazer isto estará automaticamente participando do sorteio de brindes.

Technogun Chumbinhos para carabina de pressão