Google+

Gunshouse

Gunshouse
Gunshouse

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Correndo atrás do tempo perdido

Saudações a todos os amigos do blog!
Depois de 18 dias sem postar nada,  na maior correria resolvendo problemas familiares,  finalmente voltei a ter um tempo para o blog.
Peço desculpas aos que acompanham este blog pela demora em postar novo conteúdo,  mas espero que entendam que a família vem em primeiro lugar.
Nestes próximos dias postarei muita coisa interessante,  e temos novidades tambem,  então não deixem de acompanhar.
Grande Abraço a todos!

Um comentário:

  1. Um comenta´rio pessoal que deixo aqui é que nunca é tarde para curtir o que gostamos de fazer como hobby ou esporte! Falo isso pq quando era um adolescente de 13 anos, lembro-me muito bem de ter pedido insistentemente e acabei recebendo de presente de natal da minha querida e saudosa avò materna, a minha primeira carabina de pressão da Rossi, um modelo dione de madeira 4.5 que foi muito bem conservada por mim até ter sido roubada da casa do meu irmão depois de quase 40 anos com ela, o que me deixou realmente muito triste devido ao valor sentimental e de estima que ela representava para mim !
    E agora, depois de todo esse tempo, acabo de comprar uma Gamo Black Fusion 5.5 novinha na VentureShop para tampar essa grande lacuna deixada pela minha inesquecível e humilde Rossi Dione 4.5 que me acompanhou fielmente nos meus tempos de juventude ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post.
Ao fazer isto estará automaticamente participando do sorteio de brindes.

Technogun Chumbinhos para carabina de pressão