Google+

Gunshouse

Gunshouse
Gunshouse

domingo, 18 de maio de 2014

Copa do Brasil 2014

Não que eu seja contra o futebol,  embora particularmente eu não desperdice meu tempo torcendo/assistindo.
Cada um tem seu esporte favorito e o meu é tiro esportivo.
Mas sou contra a maneira como a copa foi financiada com dinheiro público.
Quem vai ganhar com a copa são os setores relacionados ao turismo,  redes hoteleiras,  restaurantes,  e em pequena parte o comércio.
Dai que penso que quem deveria financiar a copa é o capital privado,  vindo dos investidores que vão faturar com a copa.
O dinheiro arrecadado com os ingressos vai ser investidos em hospitais,  médicos,  transporte e escolas???
Está certo que os investimentos em transporte vão ficar,  mas penso que existiam outras prioridades.
Você já viu algum centavo do governo ser investido em estandes de tiro públicos destinados ao nosso esporte,  para que possamos treinar em paz,  sem risco para ninguém?  Só conheço clubes e estandes particulares. Para nós,  e cada um por si,  se queremos praticar nosso esporte,  o custo é só nosso.
Fica aqui meu desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post.
Ao fazer isto estará automaticamente participando do sorteio de brindes.

Technogun Chumbinhos para carabina de pressão