Google+

Gunshouse

Gunshouse
Gunshouse

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Falta pouco mais de um mês

Então,  temos pouco mais de um mês para encerrar o desafio strike.
Como dizem no comercial "It's Time!".
Algumas pessoas me enviaram emails,  e recebi também comentarios,  sobre a questão dos 25m.
A maioria diz não ter este espaço disponível,  mora na cidade,  só tem o quintal.
Se o problema é este,  postem comentários aqui sobre a distância ideal para o desafio.
Podemos rever este item,  se necessário.

Fico no aguardo

2 comentários:

  1. Ola Amigo! Realmente eu não tenho 25 m disponível. Eu tenho 20 jardas no meu quintal para fazer o vídeo. posso concorrer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, realmente isto tem sido um problema geral, muitos emails sobre isto.
      Manda seu vídeo mesmo assim, mas menciona a distância exata dos tiros.
      Vou hoje postar uma matéria sobre como será resolvido este impasse.

      Excluir

Deixe seu comentário sobre este post.
Ao fazer isto estará automaticamente participando do sorteio de brindes.

Technogun Chumbinhos para carabina de pressão