Google+

Gunshouse

Gunshouse
Gunshouse

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Carabina PCP Nacional - Continuação (e creio ser o final)

Pessoal,  estou prestes a desistir do review da Carabina PCP de fabricação nacional que está prestes a ser lançada.
Parece difícil de acreditar que alguém não queira divulgação de sua empresa e produtos. Mas é isto que está acontecendo.
Simplesmente estão ignorando meus emails.
Nem ao menos respondem ao email dizendo que não querem o review,. Absurdo.
Se me enviam um email propondo algo,  e eu não quero,  eu respondo dizendo que não quero. Coisa chata ser ignorado.
Vou deixar em aberto,  mas não vou mais insistir pois creio que não merecem meu tempo.




3 comentários:

  1. desiste não, estou procurando uma dessa para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo, está difícil! Enquanto indústrias estrangeiras nos enviam produtos para review, muitas indústrias nacionais nem ao menos respondem ao nosso contato. Eu não compraria uma destas pois, se já não me atendem agora, imagina se a arma da defeito... Não sei seu orçamento e o uso que vai fazer, mas ficaria com uma Hatsan At44 ou Bt65 (fantásticas) ou, se a verba for curta, com uma webley rebel (veja o review aqui no blog).

      Excluir
  2. Veja só colega, que infelizmente está se confirmando um comentário que fiz anteriormente aqui nesse blog de que aqui no Brasil é muito difícil poder contar com a colaboração dessas empresas dessa área desse esporte, pq o descaso tem se mostrado enorme nessas situações ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post.
Ao fazer isto estará automaticamente participando do sorteio de brindes.

Technogun Chumbinhos para carabina de pressão